Categories: Polícia

Acusado de estuprar e matar Naiara deve ir a júri popular

Acusado de sequestrar e matar a menina Naiara Soares Gomes, de 7 anos, em Caxias do Sul, Juliano Vieira Pimentel de Souza, 31 anos, pode ir a júri popular. A Polícia Civil havia indiciado o homem pelo crime de estupro, entendendo que a morte seria uma consequência do abuso. No entanto, o Ministério Público considerou que foi um caso de homicídio e, portanto, ele pode ir ao Tribunal do Júri.

Souza confessou ter cometido os crimes. Ele deve responder por estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e homicídio triplamente qualificado – por asfixia, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outro crime.

Se a denúncia for aceita pela Justiça, o homem será réu do caso. O acusado também foi indiciado pelo estupro de outra menina, ocorrido em Caxias em outubro do ano passado. Porém, o crime será apurado pela 3ª Vara Criminal, já que não foi comprovada a ligação entre os casos.

Publicidade

Juliano foi preso no dia 21 de março, no Bairro Serrano, em Caxias do Sul. No mesmo dia, o corpo da menina foi encontrado durante buscas na Represa do Faxinal, também no município. Naiara estava desaparecida desde o dia 9 de março. Ela teria sido raptada enquanto seguia para a escola. 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.