A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu na manhã desta terça-feira, 11, o homem acusado de ameaçar a ex-companheira, além de quebrar móveis da casa dela e atear fogo às roupas da vítima que estavam na residência. Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Assunção, o homem foi preso preventivamente, após o pedido ser deferido pelo Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Mulher retorna de viagem e encontra casa depredada em Venâncio
O homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), após o registro da prisão, onde ficará à disposição da Justiça. O caso aconteceu no último fim de semana, quando o homem teria ido à casa da vítima, quebrado móveis e eletrodomésticos e incendiado peças de roupa da mulher, com quem teve um relacionamento durante quatro anos.
Publicidade
A vítima não estava na residência no momento do crime, pois havia ido visitar familiares no fim de semana. Segundo o delegado Vinícius, o acusado possui antecedentes criminais por crimes graves, incluindo uma tentativa de homicídio. Ele deverá responder pelos crimes de ameaça em âmbito doméstico e dano qualificado, pelo uso de substância inflamável. Os crimes cometidos podem alcançar pena de até três anos e meio de reclusão.
» Leia outras reportagens da área policial
Publicidade
This website uses cookies.