Uma grave ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 17, em Candelária. Pouco depois da meia-noite, uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada por um morador da localidade de Arroio Lindo, no interior do município.
Ele relatou estar sendo vítima de agressões e ameaças por parte da esposa. O indivíduo aguardou a equipe policial à margem da rodovia ERS-400. Após a chegada da BM, disse estar sendo vítima de cárcere privado e que na tarde teria conseguido sair escondido de casa.
LEIA TAMBÉM: FOTOS: servidores e militares participam de treinamento integrado entre Susepe e Exército
Publicidade
Ele acompanhou os brigadianos até sua residência. No local, a mulher estava bastante alterada e gritando com a guarnição. Ainda, tentava agredir o homem na frente dos PMs, ameaçando ele e dizendo que iria colocar fogo na residência e em um maquinário do homem.
Os policiais algemaram a mulher, que continuou tentando agredir os PMs com chutes. Ela foi conduzida ao hospital para exames de praxe e depois para a delegacia, onde a situação foi registrada. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!