Acompanhante de paciente é preso no Hospital Santa Cruz
ATUALIZADO ÀS 14h02
Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 19, no Hospital Santa Cruz pelo Pelotão de Operações Especiais (POE). Ele foi capturado após uma denúncia de que estaria acompanhando um paciente na casa de saúde. O indivíduo possuía um mandado de prisão expedido por estupro de vulnerável, com uma condenação de dez anos.
De acordo com a Brigada Militar, o caso corre em sigilo, mas sabe-se que o crime foi cometido em 2014. A prisão ocorreu por volta das 10h20. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para registro da prisão. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.
Publicidade
Naiara Silveira
Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.