Categories: Polícia

Acidentes deixam 20 pessoas mortas no feriado de Natal

A violência no trânsito deixou, pelo menos, 20 pessoas mortas no Rio Grande do Sul no feriado de Natal. O último acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 25, quando a colisão entre um Citroen Picasso, de Porto Alegre e um ônibus na RS-040, em Viamão, resultou na morte de duas pessoas. Ainda nesta terça-feira, em Rondinha, no norte do Estado, um motorista morreu ao sair da pista e capotar o Golf que dirigia no quilômetro 18, da ERS-404. 

Também nesta terça, na BR-386, em Fontoura Xavier, o motorista de um automóvel Palio, com placas de Nova Bassano, transitava no sentido Capital x Interior quando derrapou, saiu da pista e colidiu contra um barranco. Com o impacto da colisão, o veículo capotou e os dois ocupantes foram projetados para fora do automóvel. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já em Capão da Canoa, outro condutor faleceu na Estrada do Mar nessa segunda-feira, 24. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu no quilômetro 48, quando o carro colidiu com outro veículo no trecho. O motorista e o passageiro do outro carro foram encaminhados para o Hospital Santa Luzia.

Publicidade

Em Triunfo, o motorista de um Ford Escort morreu por volta das 11 horas, após colidir contra uma árvore no quilômetro 388 na BR-386. No sábado, 22, na BR-386, em Carazinho, quatro pessoas perderam a vida após a colisão entre um Gol, com placa de Canoas e um ônibus de turismo de Santa Catarina. Também no sábado, o condutor de uma caminhonete Ford Ranger morreu ao perder o controle do veículo no Bairro Jardim Europa, zona Norte de Porto Alegre, e colidir contra uma árvore.

Em Antônio Prado, uma adolescente de 16 anos morreu no início da madrugada do sábado em uma colisão na ERS-122. Ela estava na carona de um Volkswagen Gol que tentava um acesso a um restaurante na beira da estrada quando foi atingido por um veículo Jeep, que transitava no sentido Flores da Cunha para Antônio Prado. 

Na BR-290, em Eldorado do Sul, uma mulher de 79 anos e um homem de 21 faleceram após se envolveram em uma colisão frontal. Já em Horizontina, na ERS-305, uma saída de pista provocou a morte de um motorista. Em Pelotas, um homem morreu em pleno Centro, após tentar fugir de motocicleta de uma abordagem policial. Ele colidiu o veículo contra um carro e não resistiu. O caso aconteceu na madrugada de sábado. Em Dezesseis de Novembro, o condutor de um Chevrolet Vectra morreu após colidir com uma Chevrolet S10. Em Feliz, um motociclista morreu na noite de sábado, após perder o controle da moto Honda Biz que conduzia e tombar na pista no quilômetro 9 da ERS-452.

Publicidade

*Dados coletados até as 22h29 desta terça-feira, 25

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.