Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito em Boa Vista do Buricá, no noroeste do Estado. A colisão entre um GM Cruze de Santa Rosa e uma GM S10 de Santo Ângelo aconteceu por volta das 2 horas deste domingo, 17, no quilômetro 115 da BR-472. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Cruze estavam três ocupantes: um homem de 32 anos, uma mulher de 31 anos e uma criança de cinco anos. Na S10, havia apenas o motorista. Houve tentativa de salvamento de duas das vítimas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ambas morreram no deslocamento para o hospital.
Joenara Knüppe, 31 anos, tinha descoberto a gestação na semana anterior e aproveitou o feriadão da Proclamação da República para comemorar a boa nova em Três de Maio. Joenara, o marido Rodrigo Cesar de Barros Padilha, 32 anos, e o filho do casal, de cinco anos, estavam na festa de 30 anos da irmã mais nova dela e viajavam no Cruze. A caminhonete era dirigida por José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos.
Publicidade
A família morava há poucos meses em Cachoeira do Sul. Joenara era proprietária do Jolitá Estética e Bem Estar. Padilha era engenheiro mecânico. O filho Luiz Eduardo era piazito do CTG Tropeiros da Lealdade.
This website uses cookies.