Um acidente de trânsito deixou um homem de 27 anos ferido, por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira, 27. A colisão envolveu o carro em que a vítima estava e um ônibus, na RSC-153, em Herveiras.
Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, o carro envolvido é um Corsa, de cor prata. O motorista foi socorrido pelos bombeiros e levado para atendimento. Ele teve ferimentos leves no rosto. No ônibus havia passageiros, mas ninguém ficou ferido.
O nome da vítima não foi divulgado e não há informações sobre de onde são os envolvidos.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Mulher fica presa às ferragens após capotamento na RSC-153 em Vera Cruz
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade