Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Serra

Acerto de contas é o provável motivo de homicídio em Gramado

Um homem de 28 anos foi morto no Bairro Moura, em Gramado, na madrugada desta quarta-feira, 29. Diego Henrique Antunes Bertoldi foi atingido no rosto, pescoço e tórax. Chegou ainda com vida no Hospital Arcanjo São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos. Foi o sétimo homicídio no município da Serra neste ano.

A Brigada Militar recebeu uma ligação via 190 de moradores informando que teriam escutado tiros no Bairro Moura. Em seguida, uma mulher ligou e disse que o marido havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima possuía antecedentes por roubos, porte ilegal de arma de fogo, homicídio (um consumado e dois tentados) e consta como detento do sistema prisional, com uso de tornozeleira.

A Polícia Civil informou que ao menos três indivíduos armados invadiram a casa do casal e disseram que eram policiais. Eles teriam retirado a mulher para realizar a execucação. Bertoldi já havia sido vítima de tentativa de homicídio em abril, quando morava em Cidreira. A principal linha de investigação é que tenha sido um acerto de contas no comércio de entorpecentes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.