A terceira edição do concurso cultural Palpite Premiado, do jornal Gazeta do Sul, irá premiar o assinante que acertar a quantidade de jornais que estão empilhados na Casa de Clientes. A ação é válida para renovações e novas assinaturas, e vai sortear sete vales-compras de supermercado, cada um deles no valor de R$ 1 mil.
Até o próximo dia 25, leitores que renovarem as suas assinaturas ou assinarem o jornal Gazeta do Sul têm chance de levar para casa uma ajuda extra para as compras em supermercado. O Palpite Premiado é a chance de economizar, ao mesmo tempo em que se fica bem-informado. “É a oportunidade de todos participarem: aqueles antigos assinantes, que podem renovar sua assinatura, ou aqueles que passarem a assinar a Gazeta do Sul agora”, explicou o gerente executivo comercial da Gazeta do Sul e do Portal Gaz, Lau Ferreira.
LEIA MAIS: Casal de assinantes acerta no Palpite Premiado da Gazeta
Publicidade
O tipo de assinatura ajuda a aumentar as chances de ganhar o vale-compras. Assinaturas mensais têm direito a um palpite, e as trimestrais a três. Já quem assina o jornal por meio ano pode palpitar seis vezes, e aqueles que fecham uma assinatura anual ganham uma dúzia de chances. “Vence quem acertar a quantidade de jornais, ou quem tiver o palpite mais próximo do total colocado na pilha na Casa de Clientes”, esclareceu.
Serão sete ciclos de palpites. A cada dez dias, a quantidade de jornais é alterada, e as assinaturas novas e renovações do período concorrem a outro vale-compras. O primeiro ciclo teve início ontem e se encerra no próximo dia 25. A partir do dia seguinte, já está valendo o novo palpite que será premiado. “O valor é um montante importante, pois todos têm as despesas de supermercado. Alguns gastam mais, outros menos. A Gazeta do Sul quer gratificar quem entra na brincadeira com um presente útil”, apontou Lau Ferreira.
LEIA TAMBÉM: Aos 75 anos, Gazeta vai além da notícia
Publicidade
COMO DAR O PALPITE NA PROMOÇÃO
A renovação da assinatura da Gazeta do Sul pode ser feita por telefone ou pela internet, como o assinante está habituado a fazer. Após realizar o procedimento, o cliente precisa ir até a Casa de Clientes Gazeta, que fica na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Tenente Coronel Brito, no Centro. O cadastro é conferido e, de acordo com o tipo de assinatura, são dadas as chances para o palpite. O participante pode olhar a quantidade de jornais, fazer suas contas, mas não pode fotografar com celular, nem contar ou pedir ajuda. O palpite é individual, e não precisa ser exato. Vence a disputa quem chegar mais perto número de edições da Gazeta do Sul que foram colocadas na exposição. Até o fim da promoção, em 31 de agosto, serão feitos sete ciclos, cada um deles com um vale no valor de R$ 1 mil. Em caso de apontamentos iguais, vence quem der o palpite primeiro.
Horários de atendimento
A Casa de Clientes Gazeta funciona nas segundas-feiras, das 8 horas às 17 horas. De terça a sexta-feira, o horário de atendimento é das 8 horas às 18 horas, sempre sem fechar ao meio-dia. Aos sábados, o atendimento ocorre das 8 horas até o meio-dia.
LEIA TAMBÉM: Conheça um pouco da história de fundação de um dos maiores jornais do Rio Grande do Sul
Publicidade
This website uses cookies.