A dúvida é frequente na cabeça dos pais e, com o objetivo de desmistificar a ideia de que os adolescentes não devem frequentar academias, a Bodytech Crystal lançou um plano desenvolvido para jovens entre 12 e 16 anos. Criado para a faixa etária, o BT Club conta com aulas dinâmicas e desafiadoras. Além de metodologia diferenciada, o horário e o preço são especiais.
Para completar, os profissionais especializados da academia acompanham todos os clientes, dando uma atenção especial na sala de musculação. Os exercícios são pensados especificamente para os jovens, com menor intensidade e duração, respeitando o desenvolvimento corporal dos alunos, a fim de garantir que a intensidade de esforço seja ideal à estrutura física do adolescente.
“O treinamento adequado, nessa fase da vida é muito importante, pois ajuda na prevenção da obesidade, no fortalecimento da estrutura osteoarticular e, ainda, melhora a postura, o condicionamento e até a capacidade de concentração”, explica o diretor técnico da Bodytech Company, Eduardo Netto. A criação do programa veio para aproximar os clientes que buscam uma vida melhor, sem sedentarismo, numa época em que a tecnologia prende as crianças e adolescentes em casa. Os exercícios serão apresentados de forma lúdica com tarefas a serem desempenhadas e metas a serem conquistadas.
Publicidade