A Netflix anunciou na tarde desta quinta-feira, 1º, o fim de ‘Sense8”. A série teve duas temporadas. A última, teve cenas gravadas na Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo. O assunto mais comentado no Twitter é o término da série. “Obrigado por terem sido parte disso. O #sense8 continua com cada um”, foi a mensagem final divulgada pela página oficial da obra.
Os fãs ficaram devastados com a notícia e alegam desrespeito por parte da Netflix ao encerrar a série sem um final. “Total desconsideração, já que a segunda temporada terminou com a história totalmente em aberto. Pretendo cancelar minha assinatura também, já que a Netflix não se importa com seus assinantes. Nunca esperei isso da Netflix!”, comentou um fã no vídeo de despedida do show.
Publicidade
Outros, preferiram apelar para a diversão. “Será Sense8 o Caverna do Dragão da nova geração?” É aquilo: vamos rir pra não chorar!
Veja o vídeo:
Publicidade
Sobre a série
Dos renomados gênios criativos Lana Wachowski, Grant Hill (Matrix, A Viagem) e J. Michael Straczynski (A Troca, de Clint Eastwood, Guerra Mundial Z), Sense8 se passa ao redor de oito personagens de diferentes partes do mundo, que têm uma alucinação violenta e logo se encontram mentalmente unidos por esta experiência.
Eles se conectam e se tornam capazes de ver e falar uns com os outros como se estivessem no mesmo lugar, com acesso aos segredos mais profundos de cada um. Os oito não somente devem se adaptar à essa nova habilidade e aos outros, como também devem descobrir por que suas vidas estão correndo perigo.
Publicidade
Na temporada 2, forças do mal continuaram a perseguir o grupo dos oito personagens conectados. Os sensates aprenderam mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e trabalharam para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.