O técnico Eduardo Coudet revelou incômodo com o empate em 0 a 0 com o Goiás na tarde de sábado, 2, no Estádio Hailé Pinheiro. O técnico, apesar de entender que o calor de Goiânia atrapalhou, acredita que o time precisa construir mais e afirmou que acabaram as desculpas pela falta de vitórias no Brasileirão. Com o resultado, o Inter soma 26 pontos e ocupa a 14ª posição no classificação. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o São Paulo. A partida será disputada apenas no dia 13 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio.
“Queríamos ganhar, mas faltou um pouco de precisão. E, sobretudo, mais finalizações. Faltaram cruzamentos, chutes. Temos uma sequência muito longa sem ganhar e isso incomoda, mas sempre olhar as coisas boas. É o quarto jogo sem tomar gol. Tem que sustentar, mas temos que gerar mais à frente e fazer mais gols. Todo o time tem responsabilidade de fazer. Precisamos criar mais”, considerou.
LEIA MAIS: Internacional enfrenta o Fluminense em duas quartas-feiras às 21h30
Publicidade
O técnico disse que sabe da situação desconfortável na tabela e que é preciso uma arrancada na competição. A expectativa é que, com a parada para a data Fifa, a equipe melhore de rendimento no retorno do Brasileirão. “Não é desculpa, mas estava muito quente. Tivemos algumas dificuldades. Não é desculpa, mas é diferente. Agora teremos um jogo em casa com o São Paulo, teremos que fazer um grande jogo e tomara que o Beira-Rio esteja lotado como da última vez porque isso nos dá uma energia muito grande para sair desta série negativa”, afirmou.
“Agora não há mais desculpas, teremos uma semana completa, vamos chegar bem. Faltarão jogadores, mas teremos uma semana toda para trabalhar em Porto Alegre. A responsabilidade que temos é ganhar. Jogue quem jogue, temos que ganhar em casa. Vamos ter alguma complicação, mas vamos trabalhar bem e imagino fazer um grande jogo e ganhar”, complementou.
Coudet discute com torcedor
Incomodado com as reclamações de um torcedor colorado presente no Estádio Hailé Pinheiro, o técnico argentino discutiu por algum tempo com ele, já na reta final da partida. Em sua entrevista coletiva, Coudet comentou o acontecido e pediu desculpas pelo seu comportamento, mas também criticou o torcedor que gritava contra suas escolhas. O bate-boca durou cerca de um minuto.
Publicidade
“O que houve com o torcedor? Ele não falou de boa maneira, eu tampouco. Foi uma discussão e eu fui mal. Quando ele fala sem respeitar, eu não devia falar mais. Mas aqui, tão perto, queria saber o que ele queria. O torcedor quer ganhar e eu ainda mais, mas entendo. Fiquei irritado e errei, mas depois fui pedir desculpa. Ele não estava mais”, relatou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Coudet se diz admirador de Fernando Diniz
O técnico Eduardo Coudet voltou a falar sobre a Libertadores, principal objetivo colorado na temporada. O treinador falou sobre Fernando Diniz e projetou um duelo equilibrado diante do Fluminense.
Publicidade
“O Fluminense é um grande time, que vem fazendo bons jogos na temporada. Tem um treinador que está há bastante tempo, com uma ideia clara. É uma ideia que gosto. Admiro ele. Sempre pergunto para o Lucho, que foi treinado por ele, se tem algo que podemos roubar. É um grande treinador, com um grande time, com jogadores de qualidade. Será um grande confronto”, destacou.
“Situação incômoda”, ressalta Gabriel
Titular na vaga de Johnny, que tem um entorse no tornozelo direito, o volante Gabriel mostrou preocupação com a situação do Inter na tabela do Brasileirão.
“É uma sequência que incomoda. Jogamos para vencer, do começo ao fim. Fizemos um primeiro tempo bom. No segundo (tempo) ficou mais parelho. A marcação (deles) encaixou mais”, pontuou. “Agora teremos tempo para trabalhar. Teremos uma sequência difícil mais pela frente. Nosso time cresce em jogos grandes. Agora é melhorar para voltar a vencer no campeonato e subir na tabela”, completou.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!