Estão abertos os portões do Parque da Oktober para a realização da 36ª edição da Festa da Alegria. Diferente, devido aos protocolos sanitários, a Oktoberfest vai manter a principal característica: a valorização da cultura germânica. Aliado a isso, no entanto, o evento promete agregar novos adjetivos.
Com traje típico, a prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, deu o tom da 36ª Oktober. “Vamos fazer uma Oktober social”, garantiu. A base da afirmação da chefe do Executivo é a realização de mais de mil testes de Covid-19, em integrantes das equipes que trabalham no evento. “Fico emocionada em ver isso, pois é sinal de que mais de mil famílias estão conseguindo um rendimento extra, reforçando seus orçamentos, podendo garantir um momento melhor em suas residências”, disse.
A abertura da Oktoberfest contou com a chegada da família Fritz e Frida, embalada pela Banda Heilige. Os bonecos mais queridos da região levantaram o público no pavilhão central. Na sequência, foi a vez das Soberanas agitarem o público.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
LEIA MAIS: Tudo que você precisa saber para aproveitar a 36ª Oktoberfest
Publicidade
This website uses cookies.