A Associação Agudense de Futsal (AAGF) foi punida por incidentes na final da Taça Farroupilha – Região Central, em Vera Cruz. A equipe vai atuar três jogos em casa pelo Gauchão Série C com portões fechados no Ginásio Municipal de Agudo. Além disso, a Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Gaúcha de Futsal (TJD) aplicou multa de R$ 2,5 mil.
LEIA MAIS: AAGF retoma projeto de futsal após 18 anos
Os recursos arrecadados nos jogos são usados para pagamento da folha salarial dos jogadores e custeio para manutenção do time. O presidente Sandro Bertulini adianta que algumas ações estão sendo planejadas para suprir os prejuízos, entre elas, a venda de uma rifa em benefício a AAGF durante a ExpoVolks. Bertulini ainda foi suspenso por 30 dias e condenado a pagar multa de R$ 200,00. O massagista Lázaro Nunes foi suspenso por seis jogos.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!