Pela oitava vez, o Avenida volta ao Gauchão. Confesso que não lembro de um episódio assim no futebol gaúcho. Foi uma disputa muito equilibrada entre os principais postulantes à vaga. O Avenida teve muitas dificuldades no início. Estava bastante desacreditado. As contratações de boa qualidade e, principalmente, a volta do técnico Márcio Nunes foram determinantes para a evolução da equipe. O grupo assumiu a responsabilidade sob o comando de um técnico guerreiro e competente. Alcançou o objetivo. Parabéns, Avenida.

O jogo

A dificuldade no primeiro tempo era prevista. Eucaliptos lotado. Os detalhes em campo definiam alguns momentos diferenciados de um lado e do outro. O Passo Fundo com mais determinação. Com a força peculiar, o Avenida conduziu com segurança. Apesar de poucas chances, foi presente no ataque. Assim surgiu o gol de Jeferson no fim do primeiro tempo. No segundo tempo, a tendência era de pressão do adversário pelo empate. Sem destaque individual, a equipe foi guerreira e soube conduzir o resultado que concretizou o retorno ao Gauchão.

Grande vitória

O Grêmio fez o melhor jogo na Série B do Brasileiro. Apesar do escore escasso, a evolução que o técnico Roger Machado vem implantando, com muitas dificuldades enfrentadas, fizeram a diferença. O torcedor saúda a volta do ídolo Ferreira. A vitória mantém o Grêmio no G-4 sem ameaças. Os tropeços da turma da frente espelham a possibilidade de chegar mais perto do título. No fim de semana que vem, tem um tal de Tombense na Arena. Fácil.

Publicidade

Hoje

O Inter pretende reviver as emoções de terça. O momento colorado é bom e o elenco tem dado resposta positiva.

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.