Estou me sentindo mais confortável para voltar a falar de futebol. Até o início da semana passada, eram expectativas, incertezas e previsões do futuro. No momento, apesar dos transtornos para definir os locais dos jogos, o Gre-Nal sai no Centenário, em Caxias, amanhã à noite. Com exceção do Bra-Pel, que foi transferido sem definição de data, as demais partidas também estão confirmadas para o meio desta semana. Não devemos esperar qualidade técnica nos jogos. As equipes, na sua maioria, não estão nem mesmo preparadas fisicamente. Assim, vamos esperar esforço e superação dos atletas.
Dúvida gremista
Hoje, a pergunta é: afinal, como serão as escalações para o Gre-Nal? No Grêmio, além da saída do Caio Henrique e a volta do Cortez, tem a plena recuperação do Jean Pyerre. Quem vinha jogando antes da parada era o Lucas Silva na formação de três volantes. Porém, ele está fora do jogo. Maicon se identifica muito com os clássicos GreNais, principalmente no confronto com o argentino D’Alessandro. Vamos esperar pelo Renato. Acredito que jogam Maicon e Jean Pyerre.
Dúvida colorada
O Inter tem todos os jogadores à disposição. As dúvidas de Eduardo Coudet começam nas laterais. Rodinei ou Saravia? Aposto no argentino. Moisés ou Uendel? Deixar o Uendel jogar para estar melhor preparado para a Libertadores é uma boa opção. A outra dúvida seria quem começa ao lado de Paolo Guerrero. Fala-se muito em William Pottker. Thiago Galhardo começou os jogos anteriores à parada. A outra opção é D’Alessandro. Ficaremos na dúvida até o início do clássico. Eu começaria com Galhardo e o D’Alessandro entrando no transcorrer da partida. Quem manda é o Coudet.
Publicidade
This website uses cookies.