O conselho colorado e os torcedores do Inter gostaram da gestão de Alessandro Barcellos. E eu também. É preciso reconhecer também que mais de 13 mil eleitores não concordaram com esse resultado. A gestão não foi uma maravilha, mas as pessoas são imediatistas. O bom desempenho na Libertadores, a recuperação no final do Brasileirão e, principalmente, as contratações na janela do meio do ano foram decisivas. A continuidade das ideias é fundamental. A manutenção do plantel é de extrema importância. O Johnny já foi e fala-se muito em Mauricio e Wanderson. Gostaria que fosse só fake news. O torcedor quer saber também de títulos. O Inter ameaçou na Libertadores e Brasileirão, mas sem as conquistas. É o que falta.
Cheia de orgulho e alegria, a torcida tricolor comemora um inesperado vice-campeonato brasileiro e também a despedida do maior jogador que já passou por aqui. E não é para menos. A passagem de Luisito Suárez pela Arena marcou muitos momentos inesquecíveis. Não só os gols, mas também a simpatia com a torcida e admiradores, porque não foram só os tricolores que demonstraram o orgulho de ver o goleador. O grande desafio para a direção do Grêmio é buscar pelo menos algo parecido para o futuro. Muito difícil. O importante é que o legado ficou. A classificação para a Libertadores teria sido muito mais difícil sem ele.
Mais uma vez, o campeonato amador mais qualificado chegou ao fim. Alguns dizem até que não é tão amador assim. O correto é que dá oportunidade para vários clubes participarem. O Bom Jesus chegou mais uma vez à final. No primeiro jogo, venceu o Aliança por 1 a 0. Sábado, teve dificuldades. Mas soube conduzir um placar adverso no primeiro tempo e, de forma competente, virou e venceu. Parabéns à comunidade.
Publicidade
Boa semana a todos!
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.