Categories: Vianna

“A tranquilidade de estar no G-4 não pode dar ao Grêmio um ar de tranquilidade”

Evolução

A tranquilidade de estar no G-4 e praticamente assegurar presença na Libertadores de 2020 não pode dar ao Grêmio um ar de tranquilidade. Independentemente dos resultados nos últimos jogos do Brasileiro, o Tricolor precisa continuar evoluindo, de olho no desempenho de 2020. Com o encaminhamento da continuidade de Renato como técnico pelo quarto ano consecutivo, o mercado precisa ser vasculhado em busca de reforços.

Apoio

Publicidade

O Avenida precisa de apoio para seguir jogando em 2020. O presidente Jair Eich mandou o recado: o clube precisa de apoio para pagar o futebol da Divisão de Acesso. O Periquito busca auxílio entre dirigentes, empresários, comunidade e torcedores. Sem qualquer tipo de aporte financeiro, será difícil chegar ao valor necessário para buscar o acesso. Torço para que algum empresário de visão consiga colar a sua marca ao clube e, da mesma forma, que o Município encontre uma maneira de apoiar de fato a dupla Ave-Cruz em 2020. Para disputar a vaga e voltar à elite do futebol em 2021, o Avenida precisa de, no mínimo, R$ 600 mil.

Coudet

Está aí um cara fanático pelo que faz. Coudet é vibrante e apaixonado pela sua profissão, lembra de longe Bielsa e Sampaoli, devido à sua entrega. Para quem lembra e acompanha, esse cara jogava muita bola. Tem tudo para dar certo no Brasil, e que bom que vem para o Internacional.

Publicidade

Galo

Mesmo com a derrota na semifinal do sub-19, o Santa Cruz conseguiu seu objetivo: criou base para o ano que vem e deu experiência de competição aos garotos. Parabéns ao presidente Tiago Rech e aos demais envolvidos.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.