A arbitragem foi polêmica no jogo entre Avenida e Caxias na tarde deste sábado, 17, no Estádio dos Eucaliptos. Depois de anular um gol do Periquito, ainda no primeiro tempo, alegando que o jogador colocou a mão na bola, o árbitro Anderson Farias ainda voltou atrás após assinalar um pênalti para o time da casa. Alexandre, derrubado dentro da área, reclamou após a partida.
“A gente saiu prejudicado bem no final do jogo. Foi um carrinho dentro da área”, afirmou. O lance aconteceu aos 40 minutos da segunda etapa. O jogador do Periquito foi derrubado, o juiz assinalou penalidade, mas, consultou o bandeirinha e voltou atrás na decisão. “Ele simplesmente falou que errou e que o árbitro de fora disse que não tinha sido. Não era o resultado que a gente queria”, afirmou João Neto, que entrou na segunda etapa.
Pelo lado do Caxias, os jogadores elogiavam a atitude do árbitro. “O juiz tomou a melhor atitde. Eu nem preciso ver a câmera pra saber que não foi (pênalti). O cleiton pegou só a bola”, afirmou Rafael Gava ao fim da partida.
Publicidade