Categories: Esportes

‘A gente sabe que é difícil ir na Arena e reverter um 3 a 0’, afirma vice de futebol

A situação do Avenida no Gauchão ficou complicada após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio na tarde desse domingo, 25, no Estádio dos Eucaliptos. Precisando pelo menos devolver o placar para levar a partida para os pênaltis – e fazer tudo isso diante do torcedor adversário – os dirigentes avenidenses estão conscientes da pedreira que tem pela frente. “A gente sabe que é difícil ir na Arena e reverter um 3 a 0. Nós vamos lá e fazer um jogo melhor que hoje”, afirmou o vice de futebol da equipe, Guilherme Eich. 

“Errar contra o Grêmio é quase fatal. Creio eu que tivemos oportunidades, pelo menos em duas bolas. Eu acho que aquele gol no começo (de Ramiro, aos seis minutos) nos desestabilizou um pouco. Não podíamos tomar no início. O que fica é a festa.  Estádio lotado, festa bonita, sem confusão”, avaliou Eich. 

Para o dirigente, o Avenida não fez seu melhor jogo na tarde deste domingo e tem uma meta: fazer da partida de volta o melhor jogo do Periquito no campeonato. “A torcida merece. É o mínimo”, explicou. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.