Categories: Regional

Vereador faz críticas duras à atuação da Corsan em Santa Cruz

Após o Ministério Público cobrar mais agilidade nas conversas com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) para rever os prazos de investimentos do contrato com a Prefeitura de Santa Cruz, vereadores voltaram a criticar a atuação da estatal na sessão dessa quinta-feira, 18.

LEIA TAMBÉM: MP deixa comissão que acompanha contrato com a Corsan e acusa lentidão nas tratativas


A manifestação mais contundente partiu de Luís Ruas (PSD), que chegou a chamar a empresa de “porcaria”. “Não dá mais para aguentar a Corsan. Entra gerente, sai gerente e não muda nada. A Corsan é uma porcaria dentro de Santa Cruz”, disse, afirmando que os problemas de falta de água continuam atingindo os bairros.

Publicidade

Já Nicole Weber (PTB) criticou uma declaração do superintendente regional da Corsan, José Epstein, de que “não há necessidade de atropelo” na discussão acerca dos aditivos contratuais irregulares que prorrogaram prazos de obras. Nicole reiterou a intenção de realizar uma reunião especial na Câmara para discutir a situação.

LEIA TAMBÉM
Prefeita propõe mecanismo para monitorar andamento das obras da Corsan
Só sai ar nas torneiras? Corsan explica problema e orienta consumidores

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.