Guido Hermes vai presidir o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Santa Cruz do Sul por mais dois anos. A reeleição do dirigente para o comando da entidade ocorreu nessa quinta-feira, 19. O Consepro é responsável pela gestão do Estacionamento Rotativo Pago na área central da cidade. Para 2020, ele prevê o acréscimo de sete quadras.
Embora não adiante as metas para o terceiro mandato, Hermes sinaliza para novidades positivas em 2020. Segundo ele, a ideia é encaminhar um projeto de melhorias para o sistema em uma audiência com o Poder Público Municipal. O objetivo é que o encontro ocorra ainda antes do final deste ano. A inadimplência, que atinge entre 20 e 22% dos usuários, está entre os principais assuntos.
Hermes ainda aponta que novas áreas devem ser incorporadas ao sistema de Estacionamento Rotativo Pago em 2020. “Será toda a Ernesto Alves, quadras da Venâncio Aires e da Borges de Medeiros, totalizando um acréscimo de sete quadras”, revelou.
Publicidade
Chapa
A chapa eleita para a próxima gestão do Consepro é formada ainda pelo vice-presidente, Marlo Eisenhardt; pelo primeiro tesoureiro, Ivaldir Trentin; pelo segundo tesoureiro, Carlos Sehn; pelo primeiro secretário, Luiz Kothe; e pela segunda secretária, Angela Jaromicz. Integram, ainda, o conselho fiscal da entidade, a Associação Comercial e Industrial (ACI), o Sindilojas e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
A operação do Estacionamento Rotativo Pago nas 47 quadras da faixa azul do Centro mantém 50 empregos diretos. Além de administrar os recursos para a sustentabilidade do serviço, o Consepro repassa dinheiro para o custeio dos órgãos de segurança pública em Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS: Consepro eleva em 41,8% valor investido em segurança em 2019
Publicidade
This website uses cookies.