Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Descontentamento

Renato Portaluppi ameaça não conceder mais entrevistas aos jornalistas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato está na bronca com especulações sobre a troca de treinador no Grêmio para 2025

Após o empate em 1 a 1 do Grêmio com o Cruzeiro, o técnico Renato Portaluppi demonstrou insatisfação com os jornalistas e ameaçou não conceder mais entrevistas aos profissionais. Ele acredita que muitas mentiras são divulgadas na imprensa. Com 41 pontos, o Tricolor é apenas o 14º na tabela do Brasileirão.

“Se continuar essas invenções de notícias para tumultuar o ambiente, eu vou ser o primeiro a conversar com a direção e pedir para não dar mais entrevistas. Já que vocês não querem ser profissionais, não vou mais falar. De novo. Eu sou muito bom. Sou bom demais. O que vocês fazem com os treinadores não dá, não”, disparou o treinador.

LEIA TAMBÉM: Jornalista responde após ser ofendido pelo presidente do Grêmio

Publicidade

Na mesma resposta, o treinador prometeu dar nomes de jornalistas com quem ele diz estar descontente. “Se continuarem mentindo, eu vou dar nomes aos bois, vou chamar de mentiroso, covardes. Vocês também têm familia, andam por aí e o torcedor conhece. Alguns de vocês vão começar a passar dificuldade também. Não tenho medo de ninguém da imprensa. Respeito e sou profissional, se forem profissionais comigo. Se continuar inventando notícia, não vou mais dar entrevista”, complementou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Braithwaite nega reunião com presidente

Segundo divulgou o repórter Diogo Rossi, o dinamarquês Martin Braithwaite teria procurado Guerra para tratar de assuntos relacionados aos treinamentos comandados pelo técnico Renato Portaluppi. O presidente tratou o fato como mentira e vociferou contra membros da imprensa.

Publicidade

Em sua defesa, o centroavante citou que seria falta de respeito com quem trabalha pelo clube fazer qualquer tipo de cobrança pelas costas. “Se o jogador faz isso, é uma falta de respeito com o treinador. Não sei de onde saiu isso. Não é verdade, estou muito contente com o Renato, tenho confiança. Como disse, nós jogadores temos que assumir a responsabilidade em campo. É muito simples no futebol, agora estamos numa situação difícil, mas é para seguir com a mentalidade, nada mais”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Renato Portaluppi garante que o Grêmio não será rebaixado

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.