Com descontos que podem chegar a 99% nas negociações de dívidas, começa no próximo dia 21 o Feirão SPC Brasil. A expectativa é de que 46 milhões de consumidores aproveitem a campanha para sair da inadimplência. Com isso, um dos objetivos é fortalecer as vendas de fim de ano.
Em Santa Cruz, as empresas interessadas em participar devem procurar a CDL e solicitar a adesão. O Feirão será online, e consumidores de todo o País poderão fazer suas negociações de forma gratuita pelo site www.negociardivida.spcbrasil.org.br.
LEIA TAMBÉM: Dupla da Escola Normelio Egidio Boettcher é a vencedora do 10º Palco do Saber
Publicidade
O diretor de SPC da CDL Santa Cruz, Adílson Schuenke, destaca que o Feirão SPC Brasil oferece uma oportunidade para os consumidores negociarem suas dívidas com descontos de até 99%. “É a chance para que as pessoas saiam da inadimplência. Com a entrada do décimo terceiro salário e a renda extra típica do fim de ano, este é o momento ideal para quitar dívidas e começar 2025 com o nome limpo”, ressalta.
O Feirão SPC Brasil será totalmente online, disponível 24 horas, todos os dias da semana. O consumidor ainda poderá contar com o apoio nos balcões de atendimento das CDLs e associações comerciais de todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM: Escritores da região lançam suas obras na Feira do Livro de Porto Alegre; confira
Publicidade
De acordo com o indicador de inadimplência do SPC Brasil, mais de 67 milhões de brasileiros estão inadimplentes, o que representa 40,91% da população adulta do País.
Para saber
As empresas interessadas em participar devem se cadastrar até amanhã pela internet, ou ainda hoje de forma presencial na sede da CDL. O feirão está disponível 24 horas por dia a partir de quinta-feira que vem, de forma online.
LEIA TAMBÉM: Enart terá Mostra Cultural na noite desta quinta-feira; confira a programação
Publicidade
A expectativa é de que a procura seja grande, explicou Roque Pellizzaro, presidente do SPC Brasil. Segundo ele, os descontos representam uma alternativa para a regularização de pendências e para estimular a movimentação no comércio.
Atualmente, segundo dados do indicador de inadimplência do SPC Brasil, ao menos 67 milhões de pessoas (40,9% da população adulta brasileira) estão com alguma irregularidade relacionada a dívidas.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade