A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um idoso de 63 anos que cumpria pena em regime domiciliar, após ser flagrado vendendo drogas em sua residência, localizada em Cerro Alegre Baixo, interior de Santa Cruz do Sul. O indivíduo, conhecido por possuir antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes entre outros delitos, foi alvo de uma operação da Força Tática do 23º BPM, na ofensiva Cerco Fechado desencadeada por volta da 1h30 deste domingo, 27.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Universitário
Os policiais receberam informações de que ele estava traficando drogas em casa, apesar de estar em prisão domiciliar. Ao ser abordado, o homem inicialmente afirmou que havia acabado de chegar e que sua residência poderia ter sido arrombada. Contudo, durante a revista, os agentes encontraram porções de cocaína, maconha e ecstasy já embaladas para venda, escondidas no forro da casa. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do caso.
Publicidade
Ao todo, foram apreendidas 47 porções de cocaína, 11 de maconha, duas de ecstasy e um celular. O idoso já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, apropriação indébita, lesão corporal e ameaça.
Publicidade