O julgamento de Agustín Rogel foi adiado por motivos de saúde do auditor relator do processo e o zagueiro pode ser novidade no Gre-Nal 443. A sessão da 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve ser remarcada para depois do dia 19, o que possibilita a presença do jogador no clássico.
LEIA MAIS: Ex-dirigente do Internacional é condenado na Operação Rebote
Expulso no empate com o Cruzeiro, no Mineirão, no final de agosto, o zagueiro foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar jogada violenta”, que prevê suspensão de um a seis jogos. No mesmo julgamento, também foram denunciados o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, e o vice-presidente de futebol, José Olavo Bisol. Ambos foram citados em súmula por interpelarem o árbitro Bruno Arleu de Araújo na passagem para o vestiário, após o jogo.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade