A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realizou sessão ordinária nessa segunda-feira, dia 30, quando foram aprovados sete projetos. A reunião foi conduzida pelo vice-presidente Jair Eich (PP).
Da ordem do dia, foi aprovado projeto de lei que abre crédito especial no montante de R$ 1.055.500,00 para custear despesas das Secretarias de Saúde e Educação; também foi autorizado o crédito suplementar no valor de R$ 6.262.916 pra custear despesas nas secretarias municipais de Saúde; Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade; Segurança e Mobilidade Urbana; Planejamento e Governança; Serviços Públicos; Desenvolvimento Econômico e Turismo; e Educação.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura reabre licitação para o Passeio da Borges
Publicidade
De autoria da vereadora Nicole Weber foi aprovado projeto de lei que declara o município de Santa Cruz do Sul como Vale Cervejeiro. Já de autoria do vereador Luizinho Ruas foi aprovado o projeto que denomina a via pública de Rua José Oswaldo Reis. E, de autoria do vereador Raul Fritsch, foi aprovado projeto de lei que denomina via pública de Célio Rasquinha, o Tião.
De autoria do vereador Edson Azeredo foi aprovado projeto de lei que autoriza o fornecimento de aparelho medidor de glicose digital para pacientes portadores de diabetes tipos 1 e 2. Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que cria a Escola Municipal de Educação Infantil Linha João Alves.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙