Na avaliação do técnico Roger Machado, o Internacional criou o suficiente para vencer o Red Bull Bragantino fora de casa, apesar do placar de 2 a 2. No domingo, 29, às 18h30, o adversário será o Vitória, no Beira-Rio. O treinador ainda fala em sonho do título, apesar dos 14 pontos de distância para o líder Botafogo.
“O objetivo é a vaga à Libertadores, mas esperança do título está viva, ou tira o ânimo dos jogadores e torcedores. Brigaremos por coisas grandes. Temos de nos posicionar à frente para que os adversários nos vejam pertinho. Estamos perto, com um jogo a menos”, salientou.
LEIA MAIS: Roger Machado reforça otimismo com série positiva do Internacional
Publicidade
Roger ainda fez questão de enaltecer o gol de Valencia. O camisa 13, após 11 jogos pelo clube gaúcho de seca, balançou as redes. E logo no primeiro lance em que participou. “Junto com o ponto que levamos foi o Valencia voltar a marcar. A orientar foi não ficar só fixo, mas participar do jogo. Participar como o Borré. É o ponto alto. A felicidade dele é de todos. Todos ficaram felizes, sem saber se pegavam a bola no fundo da rede ou o abraçavam”, comentou.
Apesar dos dois gols, o Colorado criou 24 finalizações, parando nove vezes no goleiro Cleiton. “Foi um jogo alternado, mas com um domínio muito grande do Inter, que criou o suficiente para vencer. Eu vou procurar razões para a gente não ter ganho quando produzimos muito e não finalizamos no gol. Não tem porquê procurar razões de não ter vencido um jogo em que provavelmente o goleiro adversário foi o melhor jogador. Não vejo outra explicação além de ser o dia do goleiro adversário”, analisou Roger.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙