O Quarteto Together, formado pelos patinadores Leonardo Machado Azambuja, Laís Herbstrith Von Zeidler, Isabella Widniczck Striebel e Nalana Barros de Araújo, dos clubes Pattins Sul, Expressão e Cem, encerrou o World Skate Games Italia na sétima colocação, com 48.94. Foi o melhor grupo da América Latina. O espanhol Vortex foi ouro com 64.63.
LEIA MAIS: Quarteto brasileiro fica em quinto no Mundial de Patinação Artística
Em 2023, o Quarteto Together havia ficado em quinto no Artistic Skating World Championships, em Ibagué, na Colômbia. Em 2022, também foi quinto, no World Skate Games Argentina, em Buenos Aires.
Publicidade
O próximo desafio será em outubro, na terceira edição dos Jogos Sul-Americanos dos Esportes Sobre Rodas, em sedes variadas. “O esforço dos atletas para estarem nas competições já é um prêmio. Temos pouco investimento e a visibilidade vai aumentando aos poucos. Vitória também das equipes e das famílias”, disse a técnica Bruna Cunha.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Fotos: Raniero Corbeletti
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙