A CDL Santa Cruz, em assembleia realizada recentemente com os sócios efetivos, aprovou a criação de duas coordenadorias para atuarem diretamente junto à diretoria executiva da entidade: a CDL Mulher e também e o Núcleo de Dirigentes Lojistas. Segundo o presidente Ricardo Fernando Bartz, a iniciativa é importante para atender a dois segmentos que se destacam entre os empreendedores e também para alinhar a CDL Santa Cruz às estratégias da Federação Varejista do Rio Grande do Sul e também à Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
O CDL Mulher irá congregar empresárias, executivas e profissionais liberais e incentivar a aproximação e associação à CDL, além de apoiar, orientar e esclarecer sobre o que é e o que representa o empreendedorismo feminino. Também pretende despertar novas oportunidades de negócios e empreendimentos que visem o engrandecimento, a independência, a união entre as mulheres e a melhor qualidade de vida.
LEIA TAMBÉM: Especialista aborda situação da saúde mental nas empresas
Publicidade
Outra novidade aprovada pela assembleia será a figura do coordenador do Núcleo de Dirigentes Lojistas, que visa estimular sua implantação em municípios da mesma mesorregião definida pelo IBGE que não tenham CDLs.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade