Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INUSITADO

Polícia prende casal que dopava e vendia macacos do Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Ataque a tiros em escola nos Estados Unidos deixa quatro mortos e 30 feridos

Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam em flagrante nessa segunda-feira, 9, um casal acusado de dopar macacos no Jardim Botânico, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Eles foram detidos com remédios calmantes e bananas para dopar os animais.

De acordo com as investigações, a dupla misturava o medicamento com a fruta para atrair os macacos e, posteriormente, vendê-los em feiras clandestinas.

LEIA TAMBÉM: Quem é o foragido que capotou veículo após perseguição da polícia em Santa Cruz

Publicidade

O casal foi abordado e capturado pelos agentes dentro do parque e conduzido à delegacia. Os dois vão responder por crimes contra o meio ambiente. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar a venda desses animais e identificar outros integrantes do esquema ilegal.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.