No reencontro do Grêmio com a Arena, a equipe teve um jogador expulso e se recuperou ao fazer 2 a 0 no primeiro tempo. Porém, não manteve o resultado na etapa final e sofreu a virada do Atlético-MG nos acréscimos. O técnico Renato Portaluppi lamentou os erros infantis cometidos pelos jogadores.
“Infelizmente, demos mole. Estávamos com o jogo controlado, mesmo com um a menos. Fizemos dois gols. Sabíamos que, se tomássemos o primeiro, eles iriam crescer. O jogo estava controlado. Aconteceu o pênalti, eles cresceram e colocaram atacantes. Teve mais um erro nosso, que foi o segundo pênalti. O jogo estava controlado. Tínhamos grande possibilidade de vitória”, analisou.
LEIA MAIS: União Corinthians lança planos com vantagens exclusivas para sócios torcedores
Publicidade
O zagueiro Gustavo Martins foi expulso ainda no primeiro tempo por uma falta em Deyverson. Na etapa final, a nota negativa foi o lateral João Pedro, que cometeu dois pênaltis.
“Estávamos bem. O jogo estava controlado, mas vieram mais erros. Erros imperdoáveis. O clube paga. A comissão técnica paga. O grupo paga. O torcedor paga. Não podemos cometer tantos erros infantis em uma partida. Não dá para chegar no campo e ver esse tipo de erro. Faltou concentração. Infelizmente todo mundo paga”, destacou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙