Uma nova dupla firma-se na cena musical da região. E é uma dupla que se poderia chamar, literalmente, “de casa”. Afinal, une nada menos do que pai e filho. Régis Luis Barbosa Oldenburg, 39 anos, que já fizera algumas investidas na carreira artística, decidiu apostar em uma formação com o filho Ismael Barbosa Oldenburg, 18. Ambos já podem ser vistos em apresentações regulares em bares, restaurantes e eventos diversos no Vale do Rio Pardo.
E os dois contam com uma estrutura de divulgação igualmente criada em família. É Angélica, esposa de Régis e mãe de Ismael, quem se encarrega de cuidar da agenda de compromissos e tornar esses eventos públicos em redes sociais e contatos com a imprensa. Costumam ser acompanhados ainda pela filha Gabriely, 12, que, numa evidência de que a música está mesmo no sangue, também começa a ensaiar um ingresso no mundo da arte, como cantora. Aliás, até mesmo Angélica eventualmente atua como cantora.
LEIA TAMBÉM: Clássicos da música embalam a primeira noite do Santa Cruz Jazz n’ Blues
Publicidade
Há poucos dias, Régis e Ismael, na companhia de Angélica e Gabriely, visitaram a Rádio Gazeta FM 107,9 para divulgar seu trabalho. Régis recordou que em 2002 ele já formara uma dupla, então com Roger, mas posteriormente eles deixaram de se apresentar juntos.
Logo na sequência, ainda em Santa Cruz, ele conheceu Angélica e decidiram por se fixar na localidade de Três Vendas/Daer, no interior de Rio Pardo, a 30 quilômetros da sede dessa cidade, e mais próximo de Cachoeira do Sul, que dista 24 quilômetros do local. A área de terras pertencia à família de Angélica, a seu pai, Arizoli, falecido, e à mãe, Maria Ilsanete. Ali dedicaram-se à agricultura, com o cultivo de arroz, entre outros itens. Régis e Ismael ainda se ocupam com uma oficina mecânica que mantêm na propriedade.
LEIA TAMBÉM: Alok e Traia Véia substituem o show de Zé Neto & Cristiano na 39ª Oktoberfest
Publicidade
Mas, à medida que os filhos cresciam, revelava-se neles o pendor para a música. Ismael exercitava seu gosto inclusive pela composição. O resultado é que ambos, pai e filho, formaram dupla e passaram a gravar.
A canção Jurou me Amar, cuja letra é do compositor Tommy Araújo, de Nova Lima, em Minas Gerais, e que gravaram no Estúdio Azul, em Rio Pardo, é uma marca de sua atividade musical. De pronto tornou-se uma das mais pedidas nas rádios Gazeta FM 101,7 e também na programação da 107,9.
Foi a partir desse aval e incentivo dos ouvintes que Régis e Ismael intensificaram os shows, com agenda crescente em bares e restaurantes de Santa Cruz e outras cidades da região. Além disso, Ismael confirma que a dupla tem novos projetos musicais em andamento, e em planejamento. “A galera pode esperar pois vai ter coisa muito boa vindo por aí”, assegura. Enquanto isso, vão firmando o seu lugar na cena artística regional.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade