O espaço do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que possibilita ao eleitor conferir os candidatos às eleições de outubro, pelo menos até o meio-dia dessa quinta-feira, 15, mostrava uma incoerência com o que tem sido anunciado pelos partidos em Santa Cruz do Sul.
No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), enquanto a chapa Sérgio Moraes (PL) e Alex Knak (MDB) não havia aparecido como cadastrada, a chapa do Novo (Francisco Carlos Smidt e Anette Schiemann) aparecia em coligação com Podemos, Avante e Solidariedade.
LEIA TAMBÉM: Justiça eleitoral se atenta às fraudes de partidos na cota de gênero
Publicidade
As três legendas passaram a apoiar PL/MDB, assim como o PDT. O problema teria ocorrido no envio das informações do Novo. PT tem chapa pura, com João Pedro Schmidt e Marta Nunes; e PP e PSB lideram coligação com Helena Hermany e Fabiano Dupont, com PRD, Republicanos, PSD, União Brasil e Federação PSDB/Cidadania.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade