A candidatura à reeleição de Mano Paganotto (PSDB) e Juninho Pires (PT) à Prefeitura de Pantano Grande foi oficializada em convenção partidária coletiva realizada na noite desse sábado, 3, nas dependências do CTG Carreteiros da Saudade. A coligação é formada pelos partidos PSDB, PT, Podemos e PDT.
Com a participação de quase mil filiados e simpatizantes, a convenção também contou com a presença de importantes figuras políticas, como os Deputados Federais Lucas Redecker (PSDB) e Pompeo de Matos (PDT), o Secretário Executivo do Ministério da Reconstrução Maneco Hassen (PT), o Deputado Estadual Pedro Pereira (PSDB) e o Coordenador Regional do Podemos, Celso Kramer.
LEIA TAMBÉM: Convenção confirma Benito Paschoal como candidato a reeleição em Encruzilhada do Sul
Publicidade
Durante a convenção, foram aprovados 34 candidatos ao cargo de vereador, distribuídos da seguinte forma: 10 pela Federação PSDB Cidadania; 10 pela Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil (PT/PC do B e PV); 10 pelo PODEMOS; e 4 pelo PDT. De acordo com os coordenadores, as candidaturas aprovadas serão registradas na Justiça Eleitoral nos próximos dias.
Mano Paganotto enfatizou que sua relação de amizade e parceria com o vice é a receita certa para o sucesso e os bons resultados alcançados neste mandato. “A cidade deve permanecer no caminho certo, pois isso é um compromisso com o povo”, destacou.
Mano é o atual Prefeito de Pantano Grande, tendo Juninho como seu vice. Eles foram eleitos em 2020 com 3.635 votos, o que representa 52,77% dos votos válidos. Para este novo pleito, oficializam a permanência da coligação para disputar as eleições no dia 6 de outubro deste ano.
Publicidade