A entrega dos avisos de débito com a Corsan será feita pelos leituristas aos clientes no momento da emissão da conta regular de água a partir de agora. A mudança no procedimento acontece nos 317 municípios atendidos pela companhia no Estado. Nas nove cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre, a alteração foi implementada há duas semanas.
O objetivo é tornar o serviço de entrega mais ágil, permitindo que os moradores possam esclarecer dúvidas com o profissional. Até então, os avisos de débito eram distribuídos por meio dos Correios. Os agentes poderão imprimir dois documentos após a leitura: a fatura referente ao consumo do mês e, quando houver a dívida, o aviso.
LEIA TAMBÉM: Região tem queda na geração de empregos em junho; veja dados
Publicidade
A Corsan salienta que o cliente deve estar atento à data de vencimento e pagamento de ambos – pois são documentos diferentes – para evitar a interrupção do fornecimento de água.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704 6644 e ligações gratuitas pelo 0800 646 6444.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade