Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JTI

Família Nether ao volante

Família Nether, de Herveiras, paixão compartilhada em dirigir caminhões: Cassio e os pais Isalete e Moacir. | Crédito: Junio Nunes

A família Nether, de Herveiras, no Vale do Rio Pardo, é um exemplo de união e dedicação ao ofício, compartilhada na paixão em dirigir caminhões. Moacir de Jesus Nether, sua esposa Isalete dos Santos Robaldo Nether e seu filho Cassio Batista Nether são motoristas transportadores da JTI, cuja história começou com o sonho de infância do pai em dirigir caminhões.

“Quando criança, meu pai gostava de brincar de caminhões e isso se transformou em um sonho. Como uma pessoa simples e honesta que pensava sempre nos seus objetivos, com muito esforço e dedicação, comprou seu primeiro caminhão Mercedes 1113 no ano de 2004 e aí realizou seu grande sonho. Minha mãe sempre esteve ao lado dele, uma mulher batalhadora que não negava os esforços e também gostava de caminhão. Eles estavam sempre um do lado do outro. Gostar de caminhão nos motivou a tudo isso”, conta Cássio.

LEIA TAMBÉM: Casal guarda relíquias trazidas da Alemanha pelos imigrantes

Publicidade

A família Nether é parceira da JTI há anos e Cássio destaca a importância desse trabalho em conjunto. “Assim como a JTI nos acolheu, nós também nunca deixamos ninguém para trás. Trabalhamos juntos para fazer um trabalho com respeito, dignidade e principalmente qualidade aos nossos clientes, especialmente aos produtores integrados à JTI. A gente faz o nosso melhor para entregarmos resultados de excelência e qualidade. Ver nossos caminhões entrando no pátio da empresa é motivo de orgulho e satisfação para todos nós”, considera Cássio, refletindo sobre o trabalho conjunto da família.

Roberto Macedo, líder da Operação de Tabaco da JTI Brasil, destaca o compromisso da empresa em fortalecer o centenário Sistema Integrado de Produção, tendo o produtor no centro de tudo que faz, além do apoio às comunidades produtoras.

“Na JTI, valorizamos a tradição e a inovação. Nos colocamos como um impulsionador desse processo, incentivando e facilitando a melhoria contínua das atividades e tecnologias nas propriedades dos produtores. Com investimentos em pesquisa, tecnologia, treinamentos e programas de aceleração de investimentos aos produtores, a empresa busca fortalecer a sustentabilidade dos elos da cadeia produtiva, garantindo que o nosso tabaco de qualidade continue com alto reconhecimento global e as comunidades prosperem”, comenta Macedo.

Publicidade

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.