O Avenida inicia a preparação nesta quinta-feira, 11, para a última partida em casa pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Hercílio Luz, pela 13ª rodada, será no domingo, 14, às 15 horas, no Estádio dos Eucaliptos. A vitória garante a classificação para a segunda fase.
Com relação à partida contra o Brasil de Pelotas, o técnico Wiliam Campos terá os retornos do volante Guilherme e dos atacantes Maikon Aquino e Branquinho. O centroavante Flávio Torres também deve ficar à disposição após se recuperar de infecção ocasionada por um corte na perna.
Para o treinador, a goleada no Bento Freitas deve ser deixada para trás. “Foi uma derrota dura. Nada deu certo e assumo a responsabilidade. Foi uma noite infeliz. Não conseguimos fazer o que estava proposto defensivamente. O Brasil deu a vida e a gente havia alertado para isso. Entraram em outra batida. Acabamos pagando caro”, avaliou.
Publicidade
LEIA MAIS: Avenida vende ingressos promocionais até quarta-feira
Campos acredita que o grupo vai estar remobilizado para o desafio em casa, que vale a classificação. “Temos convicção no que estamos fazendo e vamos dar a resposta no domingo. Vimos a força da torcida do Brasil, que contribuiu bastante. Nosso torcedor precisa lotar os Eucaliptos para empurrar a equipe”, apontou.
Para o treinador, a cobrança interna existiu e os jogadores sabem da responsabilidade que terão na próxima partida. “Ninguém ficou satisfeito com o placar. Houve essa cobrança de todos. Eles estão cientes que não era o que a gente queria. Foi uma derrota difícil, mas vai nos ensinar muito. Não pode se repetir. Teremos mais um adversário duro pela frente”, finalizou.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade