O presidente do Grêmio Alberto Guerra cogita uma multa por atraso para o atacante venezuelano Yeferson Soteldo na reapresentação ao Grêmio. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, 10, o mandatário disse que Soteldo precisará esclarecer a ausência na atividade da manhã de terça-feira, 9, no CT Luiz Carvalho.
LEIA MAIS: Soteldo não treina e Diego Costa se reapresenta ao Grêmio
Soteldo havia sido liberado pela direção e comissão técnica gremista para tratar de “questões particulares”, mas publicou foto com a família em momento de lazer na praia venezuelana de La Guaira. Soteldo esteve com a Venezuela na Copa América, nos Estados Unidos. A seleção foi eliminada nas quartas de final para o Canadá, nos pênaltis, na última sexta-feira, 5.
Publicidade
“Fato é que ele não se apresentou, não conseguimos esclarecer as razões de não ter conseguido chegar no treino de terça de manhã. Vamos escutá-lo, mas se a explicação não for convincente, vamos aplicar uma multa pesada, tendo em consideração seus vencimentos, por essa falta grave”, enfatizou Guerra.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade