Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

APRENDIZADO

Ciclo de debates termina nesta sexta-feira

Palestra abordou o papel da construção civil e do mercado imobiliário na reconstrução

As palestras continuaram no segundo dia de feira. Na manhã dessa quinta-feira, 4, o superintendente executivo de habitação da Caixa Econômica Federal, Marcos Decézaro, detalhou as iniciativas de apoio ao Rio Grande do Sul feitas pela instituição. Entre elas, o Programa Minha Casa Minha Vida Reconstrução, que provê moradia às famílias que tiveram as residências destruídas nas enchentes.

LEIA TAMBÉM: Para além de Santa Cruz: exposição de residencial à venda em Osório chama atenção na Construarte

Desde junho, foi aberta uma lista de móveis para serem comprados pelo governo federal por no máximo R$ 200 mil e que serão doados. “Os municípios devem definir quais famílias se enquadram no programa”, enfatizou Decézaro.

Publicidade

Nesta sexta, 5, à tarde ocorrem as últimas palestras que integram a programação da 9ª Construarte e 10ª Multifeira. A nova norma para fossas sépticas e Filtro Anaeróbico serão o tema do bate-papo com os palestrantes Eduardo Kayser Torri e Nabor Torri. Engenheiros civis, eles atuam na Torri Engenharia e Saneamento. A atividade começará às 16 horas de sexta-feira, 5. Já às 17 horas, os engenheiros Stefano Dócolas e Eduardo Alcides Peter, da Deipro Empreendimentos Inteligentes, falarão sobre Inovação e Sustentabilidade em Empreendimentos da Construção Civil. Às 18h30min, ocorre a palestra “Prepare-se para o futuro: Como a IA está redefinindo e revolucionando a forma de trabalhar e vender seus serviços”. A atividade será ministrada por JR Ortiz, da JR Ortiz – Estruturação de Negócios Imobiliários.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.