A tarde desta quinta-feira, 4, foi marcada pela entrega das chaves do Quiosque da Praça Getúlio Vargas. O empreendimento estava fechado para reforma desde abril de 2022. A nova concessionária, vencedora da licitação, recebeu das mãos da prefeita Helena Hermany (Progressistas) a chave do prédio para ser condutora da operação pelos próximos 20 anos.
Agora, o novo “Quiosque da Praça à Brasileira”, que deve ficar no primeiro andar do prédio, vai realizar adaptações próprias. A abertura deve acontecer em 45 dias. “Montar cozinha, móveis, espaço kids, todas adaptações para o pessoal. Nós vamos explorar o primeiro andar do Quiosque com um restaurante de preço popular, onde todos vão ter acesso a comida caseira”, diz Luis Fernando Barbosa, novo responsável pelo Quiosque. No segundo andar, Luis promete uma empresa tradicional em Santa Cruz que trabalha com eventos
LEIA TAMBÉM: Palco dos shows nacionais da 39ª Oktoberfest terá passarela de 15 metros
Publicidade
O empresário tem como marca oferecer comida barata. O preço baixo é possível, segundo Luis, pela seleção dos alimentos na hora da compra. “Sempre pensando naquela pessoa que precisa almoçar todo dia e não tem condições de pagar um valor mais alto”, explica.
Além do restaurante, a tradicional sorveteria do Quiosque vai ser comandada pelo empreendimento Casquita. A nova empresa chega às terras santa-cruzenses inspirada pela antiga sorveteria Castelinho. “Eu sempre tive vontade de investir aqui, eu amo Santa Cruz, só sai por causa do trabalho em Venâncio Aires. Queremos voltar para cá e oferecer tudo que a Casquita tem de bom e gostoso”, comenta Volnei Vian. O Casquita vai inaugurar juntamente com o Quiosque à Brasileira.
*Colaborou o jornalista Iuri Fardin
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade