O Internacional e o presidente Alessandro Barcellos foram julgados, nesta quarta-feira, 26, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos incidentes ocorridos na derrota para o Athletico-PR, em abril, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS: “Não fomos felizes nas finalizações”, lamenta Dorival Júnior após empate do Brasil
Conforme a decisão, o dirigente colorado foi absolvido do caso que avaliava possíveis palavras ofensivas proferidas ao árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG), relatadas na súmula da partida. Já o clube foi multado em R$ 1 mil pelo atraso na volta do vestiário para o segundo tempo daquela partida.
Publicidade
Na súmula do árbitro de Athletico-PR 1 a 0 Inter, foi descrito que Barcellos proferiu a seguinte frase: “Você é um safado”. O presidente alega que as palavras foram distorcidas. Barcellos afirmou que o ato ocorreu após receber a informação passada pelo assessor de imprensa do Inter Thiago Rocha, de que o árbitro estava conversando com dirigentes do clube paranaense após o final do duelo. Na ocasião, eles cobravam situações relacionadas a condução da arbitragem.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Coudet perde Lucca por lesão
O Internacional confirmou a lesão muscular de Lucca, que deixou o Gre-Nal após ficar poucos minutos em campo. O centroavante entrou no segundo tempo do clássico e logo acusou o problema na coxa esquerda, que já o incomodava e era alvo de tratamento. O Inter não confirmou o período de recuperação para Lucca, mas confirmou que ele será desfalque nos próximos compromissos.
LEIA MAIS: “Tínhamos que vencer o Gre-Nal”, exalta Eduardo Coudet após vitória do Internacional
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙