Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vôlei

Seleção feminina fica fora do pódio na Liga das Nações

Seleção feminina decepcionou com derrotas na reta final

Após uma campanha histórica na fase de classificação da Liga das Nações, com 13 vitórias em 13 jogos, a seleção feminina de vôlei encerrou a participação na competição com uma derrota para a Polônia por 3 sets a 2 (25/21, 26/28, 25/21, 19/25 e 15/9) na disputa da medalha de bronze, neste domingo, 23, em Bangkok, na Tailândia. Foi o segundo revés seguido do time dirigido pelo técnico José Roberto Guimarães. Assim como o título, a medalha de bronze seria inédita para a seleção feminina, que foi vice-campeã três vezes da competição.

O técnico Zé Roberto Guimarães, que considerou o revés como lição para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. “Jogamos as três fases de grupo em um bom nível e conseguimos bons resultados. Enfrentamos grandes times, jogamos com escolas diferentes e vamos levar essas informações para os Jogos Olímpicos. Foi importante termos passado por essas dificuldades na fase final. Foram dois 3 sets a 2 seguidos muito disputados. Na partida contra a Polônia, saímos atrás em todos os sets e ainda levamos o jogo para o tie break. Fica a lição para vermos o que precisamos melhorar no futuro”, avaliou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Seleção masculina perde para a França

A seleção brasileira masculina foi derrotada pela França por 3 sets a 2 (25/23, 27/29, 13/25, 25/19 e 18/16) neste domingo, 23, nas Filipinas, na última rodada da primeira fase da Liga das Nações de vôlei. Foi a terceira derrota do Brasil em quatro partidas na semana 3, a última da fase inicial da competição.

O Brasil entrou em quadra em Manila já classificado para a próxima fase do torneio, que acontece entre 27 e 30 de junho, na Polônia. A equipe dirigida por Bernardinho terminou em sétimo lugar na classificação e agora aguarda a definição do próximo adversário.

Publicidade

LEIA MAIS: Max Verstappen vence o GP da Espanha e lidera com 69 pontos de vantagem na Fórmula 1

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.