O técnico Eduardo Coudet admitiu que a atuação diante do Vitória ficou abaixo do esperado, principalmente no primeiro tempo. Ele ainda explicou que as escolhas na escalação ocorreram por questões clínicas.
“Um primeiro tempo muito ruim, o pior. O segundo tempo muito melhor. Comecei com jogadores que faltam ritmo, sem 100% das condições, mas temos necessidades. Não é só uma decisão esportiva, mas uma necessidade e ouvir o departamento médico”, justificou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Coudet tentou evitar dar a situação como desculpa e reforçou que precisa encontrar soluções para o time subir de produção e dar uma resposta diante do Corinthians.
“Temos de melhorar, dar mais ritmo a quem joga menos. E só se pega jogando. Não quero ser pessimista. Buscar trabalhar da melhor forma para o jogo de quarta. Temos um rival duro que é o Corinthians e fica cada vez mais difícil”, concluiu.
Wesley reclama da arbitragem
O Inter saiu de campo na bronca com o árbitro na derrota por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão. Os jogadores não concordaram com a marcação de penalidade assinalada por Bruno Arleu de Araújo. A cobrança ocorreu aos 56 minutos da segunda etapa.
Publicidade
Wesley deixou clara a sua insatisfação ao deixar o gramado. “Gostinho de derrota. A gente podia ter comemorado empate porque começamos um pouco abaixo. Fizemos um segundo tempo melhor, amassamos o adversário. Depois teve esse pênalti arranjado”, disse o autor do gol colorado.
LEIA MAIS: Internacional é derrotado pelo Vitória no Barradão
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade