Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Periquito

Wiliam Campos avalia vitória do Avenida de forma positiva

Foto: Rodrigo Assmann

Wiliam Campos aprovou o rendimento do elenco no amistoso

Wiliam Campos avaliou a vitória do Avenida por 3 a 1 diante do Inter-SM de forma positiva. O amistoso foi disputado nesta terça-feira, 21, no Estádio dos Eucaliptos. A equipe mantém a preparação antes de voltar a jogar pela Série D do Brasileiro, no dia 1º de junho, às 15h30, contra o Barra, em casa.

“Acho que foi um bom amistoso. Estávamos precisando disso. Estamos com um pouco de dificuldade de treinamento. Foi a segunda vez que a gente pisou no campo depois do jogo do Cascavel. A gente tem treinado fora e quando dá. Enfim, não é nada perto de tudo que tem acontecido. A gente vai se adaptando, sempre procurando trabalhar, evoluir, acho que esse teste também foi importante para isso”, salientou o treinador.

LEIA MAIS: Pedro Henrique comenta utilização do CT do Corinthians pelo Grêmio

Publicidade

Campos buscou dar rodagem para quase todo o grupo. Ele valorizou a vitória e o desempenho da equipe. “Nossa atuação foi boa tanto na parte ofensiva e defensiva, algumas situações ainda para evoluir, para melhorar, mas é com treinamento que chegaremos no ideal. Agora a gente espera que o tempo também possa nos ajudar para conseguir dar uma sequência”, comentou.

O treinador acredita que a equipe deve realizar mais um amistoso, no próximo sábado, contra adversário a ser definido. “É importante manter o ritmo para que, no momento de voltar à competição, a gente esteja no máximo, para continuar buscando nossos objetivos”, frisou.

LEIA MAIS: Santa Cruz: Roberto Gross é eleito novo presidente do Conselho Deliberativo

Publicidade

Tempo para recuperação de atletas

Campos explicou que a comissão técnica tem mantido um cuidado especial com a parte física. Após não conseguir manter uma sequência de treinamentos, os atletas voltaram aos poucos e alguns sentiram problemas. O meia Bruno Camilo sentiu um desconforto muscular, o centroavante Carlos Henrique foi preservado do amistoso após uma pancada sofrida no treino e o zagueiro Rafael Goiano precisará fazer uma cirurgia por conta de uma hérnia de disco.

“Vamos reavaliar os atletas para a gente evoluir aos poucos, voltar a ganhar aquele ritmo para que o time possa ser competitivo no retorno à competição. Assim poderemos construir nossa campanha e lutar pela classificação à segunda fase da Série D”, concluiu.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.