O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, foi removido do hotel Deville, próximo do aeroporto Salgado Filho e da Arena, e foi instalado no hotel Park Plaza, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O treinador precisou sair por conta da elevação da água na região Norte.
Além do técnico, os jogadores Edenilson e Rafael Cabral também saíram do mesmo hotel, mas antes do nível da enchente ficar mais crítico. Já os atletas Fabio, Pavon, Carballo e Du Queiroz deixaram o condomínio onde vivem em Eldorado do Sul, cidade extremamente atingida pela enchente. O centroavante Diego Costa segue no local.
LEIA MAIS: FGF pede adiamento de partidas à CBF por 20 dias
Publicidade
Alguns outros integrantes da comissão técnica gremista precisaram ser retirados dos locais onde vivem em Porto Alegre. Por conta do alagamento no Humaitá, o preparador físico Mário Pereira e jogadores promovidos da base deixaram edifícios próximos da Arena, que teve o gramado alagado.
Outros membros da comissão técnico também foram atingidos em Canoas e precisaram deixar as residências. A cidade da região metropolitana foi uma das mais afetadas pelas cheias.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade