Está circulando em grupos de WhatsApp desde essa quinta-feira, 2, a informação falsa de que a Corsan não está conseguindo tratar a água fornecida à população e por isso não deveria ser consumida. A Companhia esclarece que as equipes técnicas seguem realizando todos os procedimentos de tratamento da água, com segurança e qualidade, mesmo com as situações de cheias e alagamentos, garantindo o índice de potabilidade exigido pelo Ministério da Saúde.
A Corsan pede à comunidade que evite compartilhar informações sem verificar a veracidade, pois isso dificulta o entendimento da população sobre o que está acontecendo de fato e as providências que estão sendo tomadas.
LEIA TAMBÉM: Moradores do Monte Verde disponibilizam água gratuitamente
Publicidade
Para entrar em contato com a Corsan, podem ser usados o site www.corsan.com.br/cliente ou pelo app Corsan. Para mais informações, estão à disposição da comunidade também o telefone 0800-646.6444, com ligações gratuitas, e WhatsApp (51) 99704-6644. A situação da distribuição de água em cada município pode ser acompanhada no site www.corsan.com.br, na aba “situação do abastecimento”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade