As cheias do Rio Pardinho dificultam o fornecimento de água em Santa Cruz do Sul. Nesta sexta-feira, 3, mais de 60% da cidade está com desabastecimento devido a alagamentos e submersão dos sistemas de bombeamento e distribuição de água. Conforme a Corsan, equipes estão realizando manobras para tentar manter o abastecimento em algumas partes da cidade.
LEIA MAIS: Corsan diz que água deve voltar até o fim da noite desta sexta em Santa Cruz
Devido à qualidade da água da captação estar fora dos padrões adequados, o tratamento está sendo mais delicado que o habitual. A ação encontrada para minimizar o problema foi reduzir a vazão da água e abastecer os locais mais acessíveis. Equipes estão fazendo revezamento na distribuição para tentar alcançar o maior número possível de usuários. A Companhia diz que está trabalhando para encontrar outras soluções para normalizar o serviço na região.
Publicidade
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: Aplicativo Corsan, Unidade de Atendimento Virtual pelo site, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade