Mais uma morte em decorrência das enchentes foi confirmada no Vale do Rio Pardo. Olandina Anna Bartz, de 95 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, que fica na divisa das localidades de Rebentona, em Candelária, e de Faxinal de Dentro, em Vale do Sol.
LEIA MAIS: Primeira vítima da enchente em Rio Pardinho é identificada
A mulher teria se afogado e foi encontrada já sem vida, por volta de 14h30, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar de Vera Cruz fazia o resgate aos moradores da área alagada de Rebentona, em Candelária. O corpo então foi encaminhado até um ponto de base, no Corredor Oliveira, em Faxinal de Dentro, interior de Vale do Sol.
Publicidade
Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. A Funerária Caminho da Paz recolheu o corpo. Esta é a 6ª morte em decorrência da chuva no Vale do Rio Pardo – as outras foram registradas em Pantano Grande (uma), Segredo (uma) e Santa Cruz do Sul (três).
LEIA MAIS
- VÍDEO: imagens aéreas mostram extensão dos danos em Santa Cruz do Sul
- Ponte de Mariante na RSC-287 está bloqueada para trânsito de veículos
- Estado estima prejuízo de R$ 100 milhões em áreas afetadas pela chuva
- VÍDEO: moradores de Santa Cruz fazem filas em postos de gasolina
- Prefeitura pede que tutores não abandonem animais nas enchentes
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade