O mundo pós-apocalíptico de Mad Max, criado pelo visionário australiano George Miller em 1979, colocou o cineasta e seu protagonista, Mel Gibson, no radar hollywoodiano. Depois de três longas e uma pausa de trinta anos, estreava o quarto filme da saga, Mad Max: Estrada da Fúria, considerado um dos melhores da última década e ganhador de seis Oscars em 2016: edição, mixagem de som, edição de som, direção de arte, figurino e maquiagem. O canal SPACE apresenta no domingo, dia 21 de junho, a partir das 17h35, a maratona “Mad Max” com todos os filmes em sequência.
LEIA MAIS: ‘Mad Max’ e ‘Spotlight’ são vencedores no Critics’ Choice Awards
Confira abaixo a programação:
Publicidade
17h35: Mad Max
No futuro, a terra vive uma nova era de barbárie. O jovem policial Max (Mel Gibson) e seus parceiros patrulham as auto estradas australianas, tentando reprimir gangues de motociclistas desordeiros. Como represália eles assassinam a sua família e ele sai em busca de vingança.
19h15: Mad Max 2: A Caçada Continua
Após uma guerra que acabou com os campos petrolíferos no Oriente Médio, a gasolina é o bem mais precioso deste mundo devastado. Mad Max (Mel Gibson) ajuda uma pequena comunidade produtora de óleo a defender-se de um bando de motoqueiros malucos.
21h00: Mad Max: Além da Cúpula do Trovão
Em um futuro devastado, Mad Max encontra a impiedosa cidade de Bartertown, onde sobrevive a um duelo ao estilo romano na arena da Cúpula do Trovão. Sendo exilado para o deserto, é resgatado por uma tribo de meninos selvagens.
22h50: Mad Max: Estrada da Fúria
No quarto filme da franquia, Max Rockatansky (Tom Hardy), com a ajuda da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), agora enfrentam o tirano Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.
Publicidade